terça-feira, 7 de março de 2017

Recanto da Gataiada

Mikael e Lisbeth
Meu sonho sempre foi criar um gato desde bebê até a velhice, nunca tive a oportunidade de faze-lo devido a diversos fatores. Hoje tenho um casal de bebês que é minha maior alegria!

Desde criança sempre tive gato e cachorro, mas sempre minha mãe soltava eles, ou algo ruim acontecia, desde fuga, atropelamento, algum vizinho enforcava, afogava e jogava o corpinho na minha porta ou envenenava. Mas naquele tempo não era considerado crime e nem tinha punição, hoje em dia os tempos mudaram.  (Sim existe gente ruim a ponto de fazer até pior do que relatei!)

Lisbeth

Hoje em dia sou casada, tenho meu próprio apartamento e minhas próprias regras, cuido dos meus dois bebês como filhos, não sou dona deles, nunca fui, eles que acabaram se tornando meus donos hehehe...

Moro em um apartamento térreo, mas mesmo assim isso exige segurança, nas janelas possuo telas que no inicio eram anti mosquito (porque quando me mudei para esse local nem sonhava em ter gatinhos) mas que hoje servem para restringi-los do uso do quintal em dias de chuva ou até mesmo a noite. Nesse quintal eu instalei telas aéreas anti fuga de miau, porque tã...tã...tã..tã!!!! Trauma demais de gato que fugia para passear e algo ruim sempre acontecia, desde brigas com outros gatos a gravides; ou gente de coração podre que maltratava e "distraída" que atropelava, (isso  na minha antiga casa nos tempos de solteira quando morava com minha mãe).

Mikael
Queria poder ajuda-los assim como fui ajudada procurando conteúdo sobre gatos nesse infinito universo chamado internet, cujo encontrei muita coisa relevante e não relevante. Não possuo cachorros atualmente devido ao meu espaço ser pequeno e meu tempo para me dedicar a eles também ser curto, mas espero poder arrumar um bebê cachorro para dar muito amor futuramente.
Então o conteúdo do blog por hora vai ser somente para gateiros de plantão, porque vou citar coisas que vivi com meus felinos, não adianta eu falar sobre cachorros porque não cuidei de um desde que era um ratinho com menos de 1 mês de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário